Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

arinos pmmg

Em Arinos, uma mulher perdeu a vida e seu irmão ficou ferido ao tentar protegê-la de um ataque. O ex-companheiro da vítima foi detido

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi detido, acusado de matar a ex-companheira, de 20 anos, e de tentar ass o cunhado, de 17, na última terça-feira (01), em Arinos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na residência da mãe das vítimas, localizada no bairro Crispim Santana. Ainda conforme a PM, a mulher foi encontrada caída no chão da sala, que estava completamente revirada. A mãe das vítimas relatou que estava dormindo quando ouviu os gritos dos filhos e, ao ir até a sala, viu o suspeito esfaqueando a filha e, em seguida, perseguindo o outro filho, que fugiu para a rua ao tentar defender a irmã.

O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas o óbito foi confirmado ainda no local. A perícia constatou que a jovem sofreu seis perfurações: uma no punho esquerdo, duas no peito e três na região do estômago. O corpo foi encaminhado ao IML.

O irmão da vítima foi atingido por facadas na nuca, na perna direita e no flanco esquerdo, sendo levado ao hospital por terceiros.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais foram até a casa da mãe dele e notaram a demora para abrir o portão. Suspeitando que ela tentava ganhar tempo para que o homem fugisse, os militares cercaram o quarteirão e iniciaram buscas nos quintais das residências.

Enquanto procuravam em terrenos baldios, os policiais avistaram o suspeito em um lote, tentando escapar ao pular muros. Após uma perseguição, ele foi capturado em uma área de matagal.

Segundo a PM, o jovem teria confessado o crime, mas não revelou onde estava a arma utilizada. Ele foi conduzido à delegacia.