Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Menino de 1 ano é ‘detido’ por dirigir sem carteira em Francisco Sá

Pequeno Gilmar  Zinho  escapou de levar uma ‘multa’ e foi apenas advertido por conta de sua ‘fofura’; incidente em Francisco Sá, cidade do Norte de Minas Gerais.

Um menino de 1 ano foi “detido” por dirigir sem habilitação no Norte de Minas mas, em vez de multa, a polícia o liberou com apenas uma advertência por conta da sua “fofura”. A polícia de Francisco Sá no Norte de Minas Gerais, disse que o pequeno Gilmar Zinho filho do Comerciante Gilmar Zão,  foi flagrado na terça-feira (14) dirigindo um Mercedes conversível de brinquedo na calçada. Um policial parou sua viatura atrás do carrinho de Gilmar Zinho, acendeu a sirene e fingiu escrever uma multa. Imagens do incidente viralizaram na Internet. O Policial que tem histórico de delírios será investigado, já que o garoto brincava na calçada.

Suspeito de dirigir bebendo, Montes-Clarense  diz à polícia que bebia só ao parar nos sinais vermelhos.

Argumento não convenceu, e ele foi preso pela lei seca.

Um homem de 69 anos foi parado pela polícia nesta segunda na Avenida Sanitaria em Montes Claros, sob suspeita de estar bebendo e dirigindo, argumentou que não: estava bebendo sua cachaça, apenas quando parava no semáforos fechados. O incidente ocorreu por volta das 17:30 na altura de uma churrascaria próximo ao Banco. Yarley  Santos, de 69 anos, foi preso após uma mulher tê-lo denunciado por estar dirigindo aos solavancos próximo ao Mercado Municipal. Quando a polícia  chegou no local, viu que havia além do litro de cachaça, algumas latas vazias de cerveja Glacial no banco do ageiro. Santos  estava com olhos vermelhos, cheirava a álcool e não tinha carteira de motorista.  Ele confessou aos policiais que bebeu o dia todo de domingo e continuara bebendo na segunda. “Estou bebendo por desgosto, meu filho largou a esposa para namorar com um rapaz!”

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José