Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Roubaram a  ladra

Ocorrência rara. Policia chamada na praça da Matriz de Montes Claros.

— Pois não do que se trata! – Perguntou o policial ao lado de outros dois policiais que desceram da viatura querendo orelha para esquentarem  as mãos. Era sexta-feira á noite, alguns noiados fumavam seus bagulhos, mas dispensaram para correr sem culpa quando avistaram a chegada dos homi.

— Se trata de um assalto seu poliça,  fui assaltada  por dois sujeitos que estavam em uma moto preta. – Respondeu uma moça de cabelos esfaranhados,  short  jeans e tatuagem de Bob Sponja na coxa.

— Senhor o personagem Bob Sponja significa  o quê na linguagem do crime? – Interrogou o soldado ao Sargento que olhava o peito da depoente que estava quase todo fora da blusa.

— Sei não soldado! Anote ai para pesquisar! – Completou o Sargento sem tirar os olhos dos seios da moça. — Então a senhora foi assaltada? – Perguntou o Sargento ainda olhando os peitos dela.

— Sim, eles levaram meu celular e minha bolsa que tinha outros dois celulares e Iphone e quatro óculos Ry Ban! Eram dois mal encarados numa moto preta. – Descreveu a moça empurrando os peitos para dentro da blusa.

— A senhora se lembra para que lado eles foram? – Perguntou o Sargento olhando para as coxas da mulher.

— Sim, eles estão ali comendo Acarajé! – Disse ela apontando rumo a banca de Acarajé da Baiana.

Antes que o policial chamasse a moça para o reconhecimento de perto, um carro parou e uma mulher abriu a porta “cuspindo marimbondo!”

— É essa  aqui Joel, é essa a ladra desgraçada! – Dizendo ao marido e apontando para a moça que conversava com os policiais.

Os ladrões notaram o movimento e fugiram sem pagarem o Acarajé. Em compensação esqueceram um dos celulares roubados. Resumindo, a moça que prestava queixas havia furtado  de outras pessoas aquilo que os dois lhe roubaram.

— Boa noite Baiana! Por acaso você conhece aqueles dois que estavam aqui agora a pouco? – Perguntou o Sargento anotando tudo que via.

— Nunca os vi mais gordos! Nem quero que voltem, pois comeram e saíram sem pagar. – Disse a vendedora escondendo o celular entre as partes intimas.

A policia deu ali por encerrado, aquela que denunciava acabou denunciada e presa. Os dois deram a volta no quarteirão e retornaram para pagar o que comeram reaver o celular.

 

Hesiodo José
Hesiodo José