Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidade  Publica 

Viúva acredita que marido reencarnou num bezerro 

Há muito não se vê  tanta repercussão de acontecimentos em Montes Claros – MG, o motivo é um bezerro de cinco meses, que Maria Telma Graciano  acredita ser a reencarnação do marido Helionato, morto  há pouco mais de um ano. Segundo escreveu a agência Prestes, cerca de 100 pessoas visitam, diariamente, a casa da viúva, para ver o animal. A mulher, de 74 anos, diz que o bezerro se comporta exatamente como o marido. O animal vive com a família, numa casa do bairro Santo Inacio, onde tem uma cama própria e até uma almofada, que pertenceu ao marido Helionato. A maior parte da população da familia dela é Evangélica e não acreditam que a alma reencarna depois da morte, mas milhares de peregrinos creem piamente. A dona de casa que já tem bisnetos disse que  a primeira vez que tivera ciência de que se tratava da reencarnação do marido, foi numa tarde quando fazia calor e ela dormira sem roupas, ao acordar o bezerro fazia sexo oral nela urrando  como o falecido.

Homem é levado por bandidos a kabaré e chora por sua esposa não acreditar na história

Segundo Felizneto de trinta e dois anos ele estava no ponto de ônibus como faz todos os dias, quando aram quatro homens em uma Pajero preto em alta velocidade, pouco á frente deram e ré e pararam próximo a ele, dois desceram, sendo que um tinha revolver.

— Entre no carro e não diga nada! – Falou o homem armado.

Dez minutos depois entravam no estacionamento de casa imensa, no quintal duas mulheres tomavam banho  nuas em uma piscina enquanto  um homem olhava se masturbando.  Pouco depois a vitima fora levada para dentro da casa (segundo ela) lá viera uma loura alta de bunda grande e seios médios, então disse alguma coisa no ouvido dos sequestradores e arrancara a roupa.  Quando o rapaz ameaçara dizer que era casado, fora agredido por palavras sendo obrigado a fazer sexo  com a loura, a seguir viera outra para uma masturbação. Resumindo Felizneto fora deixado de volta ao ponto de ônibus  04 horas depois. Disse que esta sendo sincero com a esposa, mas ela não acredita na sua versão.

Riso da Hora

Riso da Hora

 

Fica assim…Amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José