Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

O norte de Minas e a fantasia sexual

Um caso de Espectrofilia na cidade de Capitão Enéas,  Norte de Minas Gerais, vem chamando atenção de estudiosos de todo o Brasil e também do Paraguai. A dona de casa Amenilza Francisca das Dores de 52 anos vem traindo seu marido a cinco meses com o fantasma de um cantor famoso que morreu a seis anos. Segundo ela começou do dia dos finados de 2016 quando fora  ao cemitério levar flores para  a mãe, quando rezava no tumulo ouviu a voz do cantor lhe soprando os ouvidos e dizendo palavras eróticas, ela se arrepiara e fizera o sinal da cruz, mas uma hora depois que ela estava tomando banho em sua casa, o dito entrara  e a beijara no pescoço,  daí em diante ela veste a roupa intima que ele pede e o espera no quarto de hospedes. “Meu marido disse que ainda não me sentou o pau na cabeça por que eu estou doida! (risos) mas eu estou doida é de fogo no facho!”  O doutor em Psicologia Armenio Vellidara disse que é preciso um acompanhamento maior para dar qualquer diagnostico, “A certeza que temos é que ela adquiriu alguns vibradores e se satisfaz com eles, não é possível dizer se o fantasma vem de verdade e pratica o coito ou ela fantasia e se masturba!” conclui o Piscologo.

Saimos de Capitão Enéas e vamos para São João da Lagoa falar do caso de Belão de Dona Cida, o rapaz de 35 anos tomou coragem e apareceu em um telejornal dizendo que o seu maior tesão e sentir cheiro de peido na cara, (Flatofilia como dizem os letrados no assunto) A mãe dele  diz sem mostrar o rosto que o filho  paga dez reais para as moças peidarem na cara dele. “Já fiz promessa, mas até agora não adiantou, só pode ser o capeta do peido para ter essa vontade besta!” argumentou a mãe que tem pressão alta.

Em Montes Claros cidade considerada a capital do Norte de Minas a estudante Abigal Melado Couticula, foi flagrada se esfregando em uma árvore no Parque Municipal. O vídeo que já está na internet tem cinco minutos sendo do inicio do ato até o momento de orgasmo. Segundo Ideildo Epaminondas do Centro Integrado de Sexoterapia do Estado, o nome que se dá a esta perversão é Dentrofilia, o desejo de se esfregar em troncos de árvores.

 Riso da Hora

Um homem senta-se no comboio à frente de uma voluptuosa ruiva, que tem vestida uma mini-saia. Nisto, dá-se conta que ela não levava roupa interior. Então a ruiva diz-lhe: – Está olhar para a minha vagina? – Sim, desculpe – responde o homem. – Está bem – responde a mulher -. Olhe, vou fazer com que a minha vagina lhe dê um beijo. Incrivelmente, a vagina manda-lhe um beijo. O homem, totalmente assombrado,pergunta que outra coisa sabe fazer. – Posso também fazer com que te dê uma piscadela . O homem observa assombrado como a vagina lhe dá piscadelas. A mulher, já excitada sexualmente, diz ao homem: – Queres enfiar-me um par de dedos? Paralisado de assombro, o homem responde: – Minha mãe do céu! Também sabe assobiar?

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José