Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Ciclista  leva multa de trânsito por  pedalar sem cinto de segurança; Infração   aconteceu próximo a cidade de Claro dos Poções -MG.

Um ciclista que ava próximo a cidade de Claros dos Poções Norte de Minas Gerais, foi multado por pedalar sua bicicleta  Monark 86  sem usar cinto de segurança. Agenor Aparecido Garimba de 58 anos,  informou a imprensa que sempre faz aquele trajeto, pois mora na zona rural, são em media 35 km,  ele ainda traz na bagagem 10 quilos de mantimentos na volta. Relatou ter ficado surpreso porque o agente parecia grogue e, estava com a calça molhada de urina.  A infração foi aplicada no início de  Fevereiro  em nome da  Secretaria Municipal de Trânsito. Em nota, a prefeitura do município reconheceu  e afirmou que vai apurar porque a multa foi aplicada e onde está o dinheiro que foi cobrado no ato da infração, deveria ter sido pago via impresso que chegaria no seu endereço. A infração de trânsito  foi cancelada e os agentes responsáveis terão de ressarcir o ciclista. Além  disso  vão distribuir panfletos educativos no centro da cidade Montes Claros. Segundo o delegado regional de trânsito no ato da atividade educativa/punitiva, eles usarão camisas com os seguintes dizeres; “Não devo multar ciclistas por falta de uso do cinto, não posso embolsar o dinheiro da multa, não aprendi isto com o Código Nacional de Transito.

Parceiros de rolês preparam cerimônia fúnebre com direito a fotos e  vídeo no Facebook, mas  se dão mal.

Sabe aquele parça que some do rolezinho  quando começa a namorar? Jemerson Samuca, ou apenas Brucutú,  de Mato Verde (MG), é um deles. Só que seus amigos não gostaram nada dessa postura e resolveram surpreendê-lo com um “funeral” de protesto nas redes sociais.Wilson e seus amigos registraram tudo, e logo viralizou. A publicação  recebeu mais de 30 mil curtidas, acompanhada do texto: Amigos, venho anunciar o falecimento do nosso amigo Brucutú. Vitima de uma doença rara chamada de “Eutrepocemia”. Mas eles não contavam que a mãe do amigo fazia tratamento cardíaco em São Paulo e viu a brincadeira no computador da filha. Moral da história Brucutú  apareceu, mas foi com facas e revolveres e os irmãos e primos prontos para  matar todos aqueles que fizeram a brincadeira, sua mãe precisou colocar um marcao  após uma parada cardíaca de susto.

Riso da Hora

ris

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José