Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento) | Jornal Montes Claros Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
⚠ Aviso Legal: O conteúdo do Jornal Montes Claros é protegido por lei. Reprodução não autorizada infringe direitos autorais. Respeite e compartilhe corretamente!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Uma paciente não identificada, que estava sendo operada em um hospital  da cidade Montes Claros no Norte de Minas Gerais, acabou causando um incêndio na sala de cirurgia ao soltar um pum. Ela estava sendo submetida a um procedimento no colo do útero com o uso de laser e teria sofrido inúmeras queimaduras durante o incidente. O imprevisto aconteceu em 05 de Janeiro, mas só agora a Assessoria de Comunicação do Hospital autorizou a divulgação , depois que as investigações para apurar o caso foram concluídas. Em um relatório, o hospital afirma que o incêndio não foi provocado por falha no equipamento utilizado na cirurgia, mas em decorrência dos materiais inflamáveis liberados pela paciente durante o procedimento, segundo a nota a Paciente de 40 anos faz dieta com Batata-doce, ovos e repolho.  Ainda segundo o documento, os gases emitidos pela mulher causaram as chamas ao entrarem em contato com a irradiação do laser, e o fogo teria tomado grandes proporções ao atingir as cortinas de isolamento do ambiente cirúrgico. A mulher pediu para não ser identificada por medo de chacotas na rua, sabe-se apenas que ela mora no Bairro Major Prates.

Estatua de um saco grande

O americano que ganhou fama mundial por ter tido um saco escrotal que pesava cerca de 45 kg, e morreu aos 49 anos em um hospital de Las Vegas (Nevada, EUA) no ano de 2014. De acordo com o ‘The Fox News’, ganhará uma estátua do seu saco na praça sete em Belo Horizonte. O porquê da homenagem  ser aqui no Brasil e´que  Wesley Warren Jr. Namorou uma pessoa da capital mineira e ajudou a construir a casa de abrigo Santa Ernestina, onde pessoas sem condições de pagar estadia quando vai  a tratamento ficam por lá.  A escultura será assinada pelo renomado francês Jean Pierre Carpeaux e terá dois metros de altura em bronze maciço, a inauguração está marcada para o dia 01 de abril e o presidente americano Donald Trump confirmou presença.

Riso da Hora

uma vez 1831

 
Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
⚠ Aviso Legal: O conteúdo do Jornal Montes Claros é protegido por lei. Reprodução não autorizada infringe direitos autorais. Respeite e compartilhe corretamente!