Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento) | Jornal Montes Claros Deseja Viajar? Garantimos os Melhores Preços!
⚠ Aviso Legal: O conteúdo do Jornal Montes Claros é protegido por lei. Reprodução não autorizada infringe direitos autorais. Respeite e compartilhe corretamente!
CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Hesiodo José
Hesiodo José

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

📲 e o canal do JORNAL MONTES CLAROS no WhatsApp

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Protestos da Net

“Kassab tem todo o direito de dar a bunda. A bunda é dele, problema dele. Só não tem o direito de botar na nossa.”

“Gilberto Kassab é um dos maiores pulhas, um dos maiores canalhas que a política brasileira produziu. Uma lata de lixo que anda e fala.”

Pane na cuca

Segundo jornalistas, um capitão do Exército brasileiro criou perfil falso em redes sociais como o Tinder para se aproximar de jovens que pretendiam protestar contra o governo Temer. Depois de se juntar ao grupo se ando por militante, ajudou a Polícia Militar paulista a armar flagrante fajuto e “prender para averiguação” 21 adolescentes cujo crime era se manifestar. Nem o juiz encarregado do caso parece ter acreditado no que viu. “Vou pedir afastamento deste senhor por 30 dias, após o resultado dos exames de sanidade vejo o que pode ser encaminhado!” concluiu o juiz.

“Já comi Marina Ruy Barbosa!” – Luan Santana em festa de entrega de prêmio.

ENEM

Elen Clarinda Messias foi uma das desistentes da prova do ENEM 2016, para os organizadores só mais uma fora, para ela um trauma inesquecível. Clarinda mora numa cidade do interior de São Paulo, mas nasceu em Janaúba no Norte de Minas, durante os meses de preparação para a prova sonhando em estudar Direito, fizera de tudo, trabalhando cuidando da casa, dos dois filhos e do marido. Nos últimos dias conhecera o Professor Thiago que jurou ajudá-la sem nada cobrar, era de uma cidade do interior da Bahia e como ela estava lutando em Sampa. Clarinda aceitara a ajuda e ava parte do tempo estudando com o professor, até que dois dias antes da prova ele a pediu em sexo, ela negou, disse que era casada, cristã, mãe de filhos e corinthiana. Ele pediu que ela saísse da sua casa e fosse procurar o marido ou o pastor, ou então  o presidente do Corinthians para ensiná-la. Chantagem pura, Elen disse então que daria só uma vez, ledo engano, só  ali foram três. No dia da prova Elen foi assaltada e não conseguiu chegar a tempo para a prova, mesmo com o boletim de ocorrência na mão nada pôde ser feito. Elen Clarinda Messias chora por ter traído o marido para ar na prova e agora não tinha mais prova.

Riso da Hora

fadse
Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
⚠ Aviso Legal: O conteúdo do Jornal Montes Claros é protegido por lei. Reprodução não autorizada infringe direitos autorais. Respeite e compartilhe corretamente!